domingo, 23 de outubro de 2011

Huciel R.

 Bom por onde começar ???? Vou começar dizendo que sou o cara mais chato que você conhece no mundo vai notar isso enquanto ler este post.
 Sabe eu estudo no mesmo colégio a quatro anos e vejo o quanto babaca que eu fui nesses anos.....eu adoro brincar rir com os colegas fazer piadinhas mais na verdade eu nunca fui assim.Eu passei tanto tempo se fazendo de divertido para os outros que esqueci quem realmente sou. Bem então meu nome é Huciel eu sou um cara que fica a maior parte do tempo sozinho,que é paranoico por uma amiga,que tenta ajudar os outros pelas costas(tenta) esse eu acho que as vezes é o meu pior defeito. Sabe eu sempre tentei ajudar os outros sempre falei a mim mesmo (eu estou ajudando) mais vi que não,hoje eu vejo que o tempo todo todas as pessoas que eu julguei estar ajudando eu só piorei a situação sou uma pedra no sapato um sangue suga que gruda em você e cobra coisas do tipo carinho e reconhecimento o tempo todo.Talvez não haja carinho ou reconhecimento porque eu sou um idiota porque eu sou apenas convencido em estar ajudando os outros.......na verdade estarei sempre piorando a situação.Eu não consigo manter nenhuma amizade afinal como disse sou uma pedra no sapato as pessoas não me aguentam eu só magoo,erro e discuto com as pessoas estrago planos,namoros e outras amizades porque sou um canalha e aprendi a dizer a verdade.
  A maioria das minhas amizades sempre chegam ao ponto que se vão e eu fico sozinho ou elas acham alguém melhor,ou eu erro demais com elas mais a culpa é sempre minha e eu sei disso..........as poucas pessoas que me suportam hoje são as que fazem meu dia mudar de ruim para melhor e a elas eu digo obrigado...Muito obrigado por serem as únicas pessoas que me aguentam.Ou no caso muito obrigado por você ser a unica pessoa a estar do meu lado(acredite a pessoa vai saber que o recado é para ela).Continuando fazer amizade comigo é um erro péssimo eu estarei sempre te atrapalhando em suas decisões sempre quando eu ver que algo pode dar errado eu vou te cutucar até mudar de ideia eu irei te torturar até me dizer porque está mal...........eu manipulo minhas amizades porque não consigo manter uma amizade verdadeira.......eu irei te encher o saco todos os dias perguntando como esta, porque esta vou te encher de perguntas até me falar oque quero ouvir e tudo isso achando que eu estou fazendo algo bom mais estou errado.....eu aprendo dar demais valor as pessoas e é esse valor que as mata..........em resumo eu sou um cara que não presta.
  Sou um cara que como me disseram uma vez vai morrer "sozinho,virgem e triste" mais a uma amiga que eu tenho hoje eu digo Obrigado você mudou minha vida eu realmente não seria nada sem você.

Sem comentários:

Enviar um comentário