quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pesado

 Como vocês viram passei a digitar em português agora porque não se tratam de frases pequenas.
 Como uma manhã pode ser tão triste ???? A sim passarinhos cantando o Sol la fora mais pra mim isso é absolutamente nada..........sabe...........eu acho que estou enlouquecendo meu fascínio por sangue aumentando,meu fascínio por escuridão também o problema é que eu não quero isso.......isso tudo me persegue.
  A cada noite que passo sozinho em silêncio prefiro que o escuro tome conta de tudo,não quero ver um ponto de luz não quero ver ninguém rindo ou se animando eu quero escuro e silencio. Ou quando não quero escuro quero sangue uma necessidade até estranha pra mim uma vontade de ver sangue incrível........ e isso a cada dia esta aumentando mais.
                                                   
                                         Poise acho que estou mesmo enlouquecendo, enlouquecendo sozinho

Sem comentários:

Enviar um comentário