sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Engraçado.................

 Engraçado como eu tirei minha vida para estar sempre ao lados dos outros e agora consequentemente estou sozinho.
 Sabe eu acho que eu erro demais, é deve ser isso mesmo afinal porque as pessoas me deixariam sozinhas se tentei por tanto tempo ajuda-las ???? Ou sera que ao invés de ajudar eu piorei ??? Eu estou começando a me perder, me perder dentro de mim mesmo,não sei mais pra onde vou que lado escolho quais amizades serão sempre as verdadeiras...........................eu acho que sei mais e se não forem ??? Ultimamente ando tão chorão,estou piorando como já avia dito oque sera quer tomar conta de mim ??? talvez tudo oque guardei até hoje agora quer sair ódio,Tristeza,Raiva,amargura...........sabe é incrível como os piores sentimentos abitam meu coração completamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário