sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amizade

  Resolvi postar em português dessa vez pois é um texto longo e eu não estou com paciência para traduzi-lo corretamente e nem vocês para traduzir o maldito texto.
 Bem essa semana eu andei que um tanto dramático briguei com a pessoa que fiz amizade por quatro anos.......oque fizera de errado ???  Não faço a minima ideia,prefiro nem fazer,no julgar dela estou a trocando por outra amizade (oque realmente não é verdade).Eu prometi ser fiel as minhas amizades defender as pessoas que amo a qualquer custo..........quantas vezes você já ouviu a frase "Eu te amo" ou a frase "Você é a pessoa cujo quero ser amiga para sempre"..........acredito que muitas,mais é no futuro que você vai acabar notando que não passavam de simples mentiras.Dias e noites tentando fazer seus melhores companheiros(as) rirem ou sorrirem fazer as pessoas que gosta felizes,tentar tirar a tristeza daqueles que disseram ser seus amigos(as) por tanto tempo,tentar apoia-los(as) quando estavam tristes mesmo eles não querendo ajuda de ninguém..................lutar,rir,sorrir,chorar,brigar,gritar,discutir,pular,conversar,virar a noite,sair,se magoar,se entristecer, e até mesmo brincar...........que valor isso teria sem um amigo(a) ???Nenhum. Estou escrevendo hoje não para contar que briguei com minha ex-amiga eu estou escrevendo para dizer a qualquer pessoa que esteja lendo isso.......VOCÊ SEM AMIGOS NÃO É ABSOLUTAMENTE NADA. Eles são e serão as pessoas que estão ou estarão dispostas a ficar ao seu lado quando mais precisar ou nem quando precisar,eles serão as pessoas que irão fazer você rir independente da tristeza que você sente,serão as pessoas que não precisam de abraços ou de beijos não precisam de presentes ou de agrados são as pessoas que querem ouvir uma unica frase de você com sentimento que é a frase "Eu te amo como amigo(a) e sempre estarei ao seu lado".Vocês terão pencas e mais pencas de brigas horas e horas de discussões vocês as vezes ficarão até sem se falar.............mais isso não importa porque o(a) verdadeiro(a) amigo(a) estará sempre ao seu lado independente do que você fez do que ele fez ele sempre estará do seu lado assim como a Ana esteve do meu lado e fez esse blog........assim como a Lilian esta disposta a continuar nossa amizade assim como meus verdadeiros amigos estão dispostos a ficar comigo.
  Mais escolha os verdadeiros amigos,saiba diferenciar o verdadeiro amigo para o suposto amigo saiba escolher quem verdadeiramente te faz bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário