sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lilian.

  Lembra quando nos conhecemos amiga ? Sua primeira frase foi "Heeeyyyyy quero saber oque disse do Fernando" pra mim parece tão engraçado mais na verdade eu sei que hoje faz tão mal.
   É ai que começa nossa amizade ou esse inferno pra você se assim posso dizer.Eu nunca falei isso pra você mais vou postar aqui mesmo assim porque provavelmente irei te enviar para que leia.E ai começou isso que hoje eu chamo de melhor amizade porque eu ainda creio nisso,você começa a obter confiança em mim,eu começo a gostar muito de você,passa-se meses e mais meses e esses gostar se torna loucura e você sempre sabendo disso mais sempre ai quieta sem dizer o quanto te incomoda ou quanto odeia isso.Então um cara chato passa a entrar na sua vida,um cara insistente e chato que sempre te entope de perguntas para saber como você esta ou para que você me diga oque esta sentindo,no começo se você não se lembra a gente conversava a gente ria pelo msn falavamos horas e horas eu via os seus "HSAUUASAUSHAUSH"  com mais frequência e eu sorria quando notava que te fazia rir porque eu também me sentia feliz. Até que chega a data 29/07/2011 te magoo pela primeira vez lih ai você começa a me conhecer de verdade e é também apartir dai que eu começo fazer da sua vida um inferno,que a "pedra no sapato começa a incomodar".A partir dai eu só te faço sofrer só estrago sua vida,acabo me tornando um desgraçado que só te tira a felicidade quando você encontra com ela,que quando você esta mal só piora te enchendo de perguntas,e tudo isso com a porra do egoismo dizendo "você esta do lado dela você esta ajudando" oque não é verdade e até mesmo você sabe que não é.Dai essa minha loucura por você se torna uma paranoia ridícula.........................eu não consigo ficar brigado com você,eu preciso te ver,se eu vejo que você esta mal comigo eu passo mal eu vomito eu não durmo eu fico tonto e sei que isso te incomoda...........mais eu nunca te falei assim.Se eu vjeo que você esta triste logo me preocupo e quero te entupir de perguntas,então piora tudo piora eu começo a te magoar você aceita sem reclamar e as suas risadas começam a desaparecer e eu começo a ter pesadelos............................e as vozes que ouvia ficam piores e mais forte,mais eu ainda te amo e ainda quero estar ao seu lado soque esse meu pensamento é tão egoísta porque eu vejo tanto que ajudo que não vejo que atrapalho. Eu vou me lembrar até hoje um dia que estávamos no recreio conversando e você se recostou no meu ombro e por um momento as vozes pararam e todo o frio que sentia e todas as magoas que meu coração acarretava sumiram porque nesse dia eu sorri.
  Eu peço hoje me perdoe lih me perdoe por ser assim por te entupir de perguntas,por te incomodar quando esta com raiva,por ter terminado com seus namoros,por ficar te pressionando,por mentir pra você,por te magoar,me desculpe por te amar, mais eu não controlo isso,você vive dizendo que você morreu por dentro e vive dizendo que ninguém te entende  mais acredite lih eu te entendo mais eu sou assim eu tenho esses defeitos,que parecem que eu não entendo mais eu te entendo lih juro pra você juro no meu nome,você pode ter morrido por dentro mais pra mim você esta viva você sera sempre a lih que ria comigo que ficava horas conversando comigo me contando seus sentimentos você sempre será assim pra mim e eu sempre sempre estarei do seu lado independente do que ocorra eu ficarei aqui para tentar te ajudar para ficar com você porque eu te amo muito lih. A chuva e a noite me lembram você pois são as únicas coisas que me alegram,sua voz soa como som pros meus ouvidos e me traz o calor que perdi a muito tempo.
  Mais apesar disso peço que me perdoe por tudo que fiz até hoje por todas as vezes que te magoei e piorei seu estado sentimental não precisa me perdoar mais peço desculpas mesmo assim e também quero te agradecer pelas vezes que passou ao meu lado pelas vezes que me fez sorrir.Mais quero que saiba que sempre eu estarei aqui Obrigado por tudo Lilian e me perdoe também. 
                                
                                Ass:O cara mais chato do mundo = Huciel 

Sem comentários:

Enviar um comentário