sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gente

Bom vou contar oq andou acontecendo, pq eu parei de postar aki.
Minha vida derrepende virou de ponta cabeça,fiquei meio perdida,entao acabei esquecendo um pouco das coisas,e gastanto meu tempo em coisas ridulas.
Bem gente minhas novidades são,fiz um Twitter hahah segue se quiser @ana_pardini16 mais não é isso q eu quero contar.
Ao longo do tempo aconteceu uma coisa que eu não queria q acontecese
Huciel  meu amigo,agente parou de se faalar,de conversar como antes,isso doi.Eu sei q só tenho problemas pra te contar mais  eu sinto sua falta de vc,seus conselhos e suas piras.
Só queria que o tempo voltase,mais não volta entao queria  que agente pode-se recomeçar,pq uma das coisas que eu mais quero e ter Voce meu amigo sempre perto de mim.
Me desculpe pela ignorancia que eu tive com vc por alguns dias,bem não estava em dias bons sei que não motivo para descontar em vc,mas espero que vc entenda e me desculpe.
Por mais que não eu n demostre eu me importo mt com vc,e n quero te ver triste.Sei q eh dificil passar pelo que vc passa e ser feliz,mais eu to aki pra te apoiar e fazer possivel pra que vc seja feliz.
Olha   eu te amo meu amigo espero que um dia nossa amizade volte a ser como era antes.(:

Sem comentários:

Enviar um comentário