domingo, 2 de setembro de 2012

Gostaria que soubesse...........

  Esta garota não sabe o quanto senti a falta dela. Senti falta de seus abraços,de seu riso,de sua voz de sua insistência para estarmos sempre contentes ou alegres. Eu sempre a chamei de "gorda" mais saiba que sempre foi com carinho você sempre sera "minha gorda" com todo o carinho e amor digo isso. É eu ameacei algum de seus namorados,mais foi pensando em você pra garantir que você nunca sofra e sempre esteja lá sorrindo. Mais acabou que eu te fiz sofrer né :(
 Me desculpe por isso. Eu senti sua falta,senti MUITO a sua falta. Eu te vejo todo dia de manhã sabe,sempre sentada lá,com seu sorriso,sem contar que você sempre passa por mim. E eu sentia frio nos meus braços quando fazia isso por que eu sentia falta do seu abraço do seu carinho. Sempre esteja aqui com Ana e espero que perdoe minhas cagadas por que eu te amo,e sempre sentirei sua falta quando brigarmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário