domingo, 2 de setembro de 2012

ÉÉ

Todo mundo erra!Aconteceu essa briga entre agente mais vc sempre foi e sempre sera muito especial pra mim!Sempre que eu precisei vc esteve ali!Ate mesmo quando eu estava namorando e vc colocava medo nos meus namorados falando q se eles me magoassem eles iam se fuder!Sempre me ajudando e me dando apoio quebrando a cara por mim...
Talvez vc não seja o unico errado nesta historia!te julguei mau e só pensei nas coisas erradas.Não me toquei do grande amigo que eu estava perdendo.
Vc nao faz ideia quanto eu queria te dar oiee e dar risada vendo vc me chamar de gorda por comer 4 folhados por dia,mais se sabe ne?meu orgulho sempre foi maior...
Mais agora é esquecer isso e recomeçar!Uma amizade antiga com um sentimento maior e  novo!Obrigada por tudo e me desculpa pois sei que eu te magoei muito com tudo isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário