quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

oque farei agora ???

  Estou tão pra baixo que nem pensar eu consigo. Afinal oque lhe faz pensar ?? Oque faz seus pensamentos girarem ??? Qual é o ponto que da inicio aos seu pensamentos ???
  Uma pessoa ??? Uma lembrança ??? Um acontecimento ??? Poise meu ponto de inicio sumiu,oque me faz pensar desapareceu, então te pergunto por que pensar então ??? Oque te faz acordar ??? Oque te faz levantar ??? Oque te faz dormir para esperar o amanhã ??? Já pensou nisso ???
  Eu acordo todas as manhas olho ao lado direito da minha cama e vejo a minha parede preenchidas com as fotos frases e recortes que expressou por muito tempo oque eu senti, mais agora aquela parede por mais preenchida que estiver não tem ignorância de significado nenhum pra mim,não mais.
  Olho pra esquerda e vejo ela,sentada sobre minha cômoda, olhando fixamente pra mim perguntando "Com oque sonho hoje amor ???" uma figura que não existe,que talvez eu tenha criado,mais que eu sinto como se ela estivesse ali me tocando me abraçando,eu já não tenho algo que me faça pensar,que me faça levantar oque farei agora ???

Sem comentários:

Enviar um comentário